quarta-feira, 6 de abril de 2011

A Clínica

Odara – Centro de Práticas Naturais dedica-se a realização de tratamentos a partir de terapias complementares. A naturóloga utiliza-se apenas de práticas naturais como: geoterapia, cromoterapia, reflexologia, florais, fitoterapia, hidroterapia, massoterapia, aromaterapia, arteterapia. Essas técnicas são ferramentas voltadas exclusivamente para o alcance do bem estar, fundamentando-se nas medicinas tradicionais Xamânica, Chinesa e Ayurvédica (Indiana).
Também oferece serviços de Estética Facial, Shantala, Quick massage, Reiki, Abhyanga, e pacotes como Dia da Noiva e Momento Formatura. As Práticas permitem que grandes resultados sejam alcançados tanto em doenças do campo físico, quanto mental e emocional. O profissional naturólogo resgata uma visão singular e integral do ser humano, a fim da promoção, manutenção e recuperação da saúde; o que leva a uma conseqüente melhoria na qualidade de vida.
O Centro está localizado na rua Saul Brandalise, Edificio Itália Center, 5 andar, sala 504. Seu horário de funcionamento é: segundas e quartas: 8:00 – 17:30 horas; terças, quintas e sextas: 8:00 – 20:30 horas; sábados: 8:00 – 12:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário